quarta-feira, 2 de março de 2011

“Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.” (Salmos 46:1)


Sabe muitas vezes pensei, que alguns momentos da minha vida 
eu estava sozinha... mas sabe quando Deus fala com você
de uma forma extraordinária? então foi assim de uma forma extraordinária
que Deus falou comigo, me disse que Ele quer usar os jovens desta geração, quer ver a geração de Samuel se levantando, com toda força, coragem, & sacrificio vivo, porque Ele está á procura de VERDADEIROS ADORADORES que querem compromisso com Ele *-*
& você tá disposto á enfrentar tudo & todos por aquele que deu seu único filho por amor á mim e a você? Porque eu to disposta a enfrentar tudo! EU TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE


por : @jububalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário