domingo, 6 de novembro de 2011

. Segura-me em Tuas mãos


Hoje Deus me tocou grandemente com esse versículo, e nós não podemos apenas aprender, mas sim compartilhar com o próximo. Agora quero lhe fazer uma pergunta. Quantas vezes você está na igreja, uma multidão sendo tocada pelo Espírito Santo, grande quebrantamento de corações, e você sem sentir absolutamente nada? Já aconteceu isso com você? Parece que nada do que você faça, adiantaria, porque você não consegue sentir a presença de Deus, não é? E a maioria das vezes que isso acontece é quando você mais precisa ser impactado, é quando você mais precisa de respostas da parte de Deus. Acho que isso já aconteceu com todo mundo. É quando parece que quanto mais agente ora, Deus fica no silêncio, sem dar uma unica palavra pra você.
Eu estava passando por exatamente isso, e em todas as pregações que eu ouvia, todo o culto que eu ia Deus sempre falava "Clama a Mim", eu pensava que não era pra mim, porque eu queria que Deus falasse comigo, não queria falar com Ele. Eu precisava de respostas, portanto falava: "Ah! Isso nem é pra mim." Um dia então eu estava em casa e decidi ler Salmos, e tudo o que eu ia ler dizia sobre clamor, e entrega. Comecei a pensar, "MAIS É OBVIO QUE EU TENHO QUE ME ENTREGAR MAIS, PORQUE DEUS QUER VER DEDICAÇÃO DA MINHA PARTE, QUER VER ENTREGA, UM CORAÇÃO QUEBRANTADO, COM SINCERIDADE EM PALAVRAS. DEUS SÓ VAI ME DAR RESPOSTAS QUANDO EU COMEÇAR A ME SUBMETER A SACRIFÍCIOS, E CLAMAR À ELE".
Amado, Deus quer ouvir a sua voz, Clame à Ele e com certeza Ele vai te responder. Deus NUNCA desampara um Servo d'Ele. Mesmo que você pense que está sozinho, não está. Ele esta te segurando pela Sua destra e te sustentando. Por mais que mil caiam ao teu lado, dez mil á tua direita, mas tu não serás atingido. Peça à Ele fortalecimento espiritual, porque quando você pensa que está fraco é quando você está forte. Não desista! Porque Deus não desiste de você.

Uma música: Ministério Livres para Adorar - Quando o mundo cai ao meu redor
Fiquem na Paz!
por: @robertamarano_

Nenhum comentário:

Postar um comentário